Spots do Verão algarvio juntam-se à Noite Branca

Spots do Verão algarvio juntam-se à Noite Branca

644
PARTILHE
- PUB -
Loulé prepara uma noite inesquecível para se despedir do Verão
Loulé prepara uma noite inesquecível para se despedir do Verão

Os principais spots do Verão algarvio associam-se à Noite Branca e marcam presença neste grande evento no próximo sábado em Loulé. Água Moments, Purobeach, Palms e Bliss vão ter um espaço de animação, com DJs e zonas lounge,

Da Marina de Vilamoura para o Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco, o Água Moments, um dos locais de eleição dos noctívagos durante o mês de Agosto, e o Purobeach, um espaço inspirador num ambiente cosmopolita de lifestyle e glamour, levam todo o ambiente descontraído do verão ao centro de Loulé.

Já na Cerca do Convento, o Palms, espaço único e inovador localizado às portas da Quinta do Lago e de Vale do Lobo, promete animar a noite com muita música.

O Bliss, outro dos spots localizados no concelho de Loulé que tem sido responsável por um “Verão Blissimo”, marca presença nesta despedida do Verão algarvio em grande estilo, tendo como cenário a Alcaidaria do Castelo de Loulé, num ambiente descontraído para que o público possa disfrutar ao máximo desta noite.

Numa outra vertente, o mítico Bar Bafo de Baco, nascido na década de 90, vai ter um espaço nesta edição da Noite Branca, no quintalão das Bicas Velhas (Palco das Bicas) onde as propostas musicais passarão pelo jazz, blues, música dos anos 80 e tributo aos The Beatles com a atuação dos The Bottles.

Lojas abertas durante a noite

Considerando que este é um evento que na sua essência tem também uma forte componente de promoção do comércio local, as lojas do centro de Loulé vão ter as portas abertas durante esta noite. Lojas de roupa, de decoração, sapatarias ou ourivesarias vão estar decoradas de branco, atraindo os consumidores numa noite em que a cidade não irá dormir.

Também os espaços de restauração e bares da cidade contribuirão para a animação daquela que é uma das mais emblemáticas festas do país.

A Noite Branca Loulé 2015 conta com a parceria da SIC e da Rádio Comercial como televisão e rádio oficiais da festa.

O arranque do evento está agendado para as 19.35 horas, hora do início da Lua Cheia. Curiosamente, é neste sábado que acontece a primeira super-Lua do ano, fenómeno que decorre quando o satélite natural da Terra, em fase de Lua Cheia, parece maior do que o habitual quando está próximo do horizonte. Estão assim reunidas todas as condições para que esta seja uma festa inesquecível.

A entrada é livre.

Facebook Comments

Comentários no Facebook