Câmara de Aljezur equipa marchantes

Câmara de Aljezur equipa marchantes

394
PARTILHE
Os modelos de panamá e corta-vento adquiridos pela autarquia para os marchantes de Aljezur
Os modelos de panamá e corta-vento adquiridos pela autarquia para os marchantes de Aljezur

Aquilo que pode parecer à primeira vista uma medida pouco habitual por parte das autarquias foi a forma escolhida pela autarquia de Aljezur para incentivar os munícipes a participar activamente no programa regional de marchas – passeio.

A autarquia liderada por José Amarelinho adquiriu panamás e corta-ventos para aqueles que no concelho se juntarem às marchas-passeio do programa regional do Instituto Português  do Desporto e da Juventude (IPDJ).

A edilidade vai ainda manter a cedência de transporte para as deslocações dos marchantes de Aljezur até aos locais das marchas integradas no Calendário Regional de Marcha-Corrida, promovido pelo IPDJ.

O Município de Aljezur informa que proporcionará aos seus munícipes, praticantes desta modalidade a possibilidade de participar em duas marchas por mês, previamente escolhidas pelos participantes.

As marchas passeio terão início no mês de Novembro e carecem de uma inscrição prévia.

“Estas marchas passeio realizam-se aos domingos de manhã, e são uma oportunidade para conhecer a beleza de várias localidades algarvias, confraternizar com outros caminhantes, ao mesmo tempo que fazemos desporto”, refere a nota informativa da Câmara.

Facebook Comments

Comentários no Facebook