Alojamento local em discussão no Museu de Portimão

Alojamento local em discussão no Museu de Portimão

541
PARTILHE
Seminário e workshop destinam-se aos interessados em iniciar actividade no sector do alojamento local
Seminário e workshop destinam-se aos interessados em iniciar actividade no sector do alojamento local

O Museu de Portimão recebe durante esta tarde o seminário “Como iniciar um Alojamento Local” e o workshop “Guia Prático da Fiscalidade no Alojamento Local”.

O seminário, que tem início previsto às 16 horas, é gratuito e encontra-se aberto ao público em geral, carecendo no entanto de inscrição prévia, uma vez que as inscrições são limitadas.

A acção contará com a presença e intervenção de convidados de várias áreas e instituições que irão abordar temas como ‘O que define um alojamento local?’, ‘A situação do alojamento local em Portugal e no Algarve’, ‘Quais os passos e o que é preciso para registar e legalizar um alojamento local ‘ e ‘Quais as obrigações de um alojamento Local’.

O workshop, que abordará a fiscalidade em Alojamento Local, tem início marcado para as 19.30 horas.

A participação no workshop é gratuita para associados da ALEP e tem um custo de 35 euros (IVA incluído) para não sócios.

Para ambas as iniciativas, as inscrições podem ser feitas através do site da ALEP em www.alep.pt/agenda.

Trata-se de uma iniciativa organizada pela ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal, em parceria com a Câmara de Portimão, que conta com o apoio do Turismo do Algarve e do Grupo Moneris.

Facebook Comments

Comentários no Facebook