Meia Maratona de Tavira em contagem decrescente

Meia Maratona de Tavira em contagem decrescente

485
PARTILHE
Prova tem como embaixadora portuguesa do atletismo Aurora Cunha
Prova tem como embaixadora portuguesa do atletismo Aurora Cunha

A Meia Maratona de Tavira – Liberty Seguros corre-se já no próximo domingo.

A menos de uma semana do sinal de partida, “o evento está a despertar interesse em atletas de nível nacional e europeu, além de vários atletas que estagiam em Vila Real Santo António, os atletas de Espanha estão a aderir de forma entusiasmante”, informa a Casa do Benfica de Tavira, entidade organizadora do evento.

A iniciativa é composta por uma corrida de 21 quilómetros e uma mini-maratona com 10 quilómetros.

A partida terá lugar às 10 horas, na Praceta das Bernardas, na Atalaia em Tavira, e o percurso termina na Praça da República.

O itinerário é inteiramente corrido nos lugares, sítios, ruas e pontes da cidade de Tavira e conta com o patrocínio da companhia de Seguros Liberty.

A prova tem como embaixadora portuguesa do atletismo Aurora Cunha, os atletas olímpicos Luís Feiteira, do Sporting Clube de Portugal, Ana Dias, do Areias de São João, e também Jorge Varela, melhor português da Maratona de Lisboa, e Manuel Ferraz, referências do atletismo nacional.

Como curiosidade, de realçar as presenças de “Ricardo Mestre”, vencedor da volta a Portugal em bicicleta e do colega de Equipa – Team Tavira, Samuel Caldeira.

A prova conta com a assistência Médica da Clínica Veloso Gomes – Cardiologia e Medicina Desportiva, e da Unidade de Socorro da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Tavira.

Em conformidade com as condições logísticas a organização tem como limite de inscrições 400 atletas.

O regulamento pode ser consultado em https://goo.gl/W65t4A. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site http://www.casabenficatavira.com.

Paralelamente à prova, a organização convida a população a assistir ao evento com vestuário de cor branca alusiva à Meia e Mini-Maratona de Tavira pela Paz no Mundo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook