Clube de Vela de Tavira apoia associação Raríssimas

Clube de Vela de Tavira apoia associação Raríssimas

808
PARTILHE
- PUB -
Equipa de seniores masculinos estreou no passado fim-de-semana novos equipamentos
Equipa de seniores masculinos estreou, no passado fim-de-semana, novos equipamentos

A Raríssimas – Delegação Algarve vai abrir no próximo dia 1 de Fevereiro o Centro de Desenvolvimento e Reabilitação de Tavira.

De referir que o centro está a ser equipado com diverso material terapêutico e todas as ajudas são bem-vindas. Nesse sentido, a Direcção do Clube de Vela de Tavira decidiu que o valor das entradas dos jogos do próximo sábado, dia 23, a realizar no Pavilhão Municipal de Tavira, vão reverter para aquela instituição, em forma de apoio.

O clube tavirense convida a toda a população a juntar-se a esta nobre causa.

Abertas inscrições para formação em Tiro com Arco

Conforme refere em comunicado de imprensa, “é com satisfação que o Clube de Vela de Tavira vê realizada uma das aspirações do responsável pela secção do Tiro com Arco, Paulo Viegas”.

Assim, iniciou-se uma nova etapa para a equipa que representa o Clube de Vela de Tavira no Tiro com Arco, com a componente de formação. Estão abertas as inscrições para quem quiser aprender esta modalidade, dos 8 aos 80.

Os treinos realizam-se às terças e quintas-feiras, por volta das 18.30 horas, no Anfiteatro do Parque de Feiras e Exposições de Tavira. Os interessados podem obter mais informações através dos telemóveis 964 135 594 e 968 929 615 ou pelo email cvela.tavira1975@gmail.com.

Nelson Gonçalves obtém segundo lugar

O atleta Nelson Gonçalves estreou-se com um excelente segundo lugar, obtendo uns expressivos 9,98m no lançamento do peso, muito próximo da sua melhor marca no final da época transacta.

O clube tavirense “tem feito alguns esforço nos sentido de atrair mais jovens para a secção do atletismo, entretanto reaberta, passado alguns anos de interregno. No entanto, tem-se verificado alguma dificuldade em captar interesse para o lugar de treinador”.

O Clube de Vela de Tavira apela aos “interessados para nos contactarem e juntarem-se a nós num projecto com futuro, para a modalidade, na cidade de Tavira”.

Andebol de seniores com novos equipamentos

A equipa de seniores masculinos do Clube de Vela de Tavira estreou no passado fim-de-semana os novos equipamentos, que contam com o patrocínio de duas empresas de Olhão, a Maxi Pizza e a ACJ – Informática, apoios obtidos pelo atleta Cristiano Murta (sócio da ACJ – Informática). Apesar da derrota a equipa continua no primeiro lugar da tabela.

Próxima jornada de andebol

Destaque para a próxima jornada de andebol, que traz de regresso a equipa de seniores femininas que tem uma importante deslocação ao campo da equipa Vale Grande. Os Juvenis jogam em casa contra o Alto do Moinho e a equipa dos seniores contra o Costa Doiro. As juvenis jogam com o Gil Eanes em casa. Estes jogos disputam-se no próximo sábado.

No domingo, a equipa dos iniciados vai a Beja jogar contra o Zona Azul.

Facebook Comments

Comentários no Facebook