Empresas vão recrutar estudantes na ‘UAlg Careers Fair’

Empresas vão recrutar estudantes na ‘UAlg Careers Fair’

570
PARTILHE
A Universidade do Algarve tem actualmente cerca de oito mil estudantes, em várias áreas de formação
A Universidade do Algarve tem actualmente cerca de oito mil estudantes, em várias áreas de formação

O Complexo Pedagógico do Campus da Penha, em Faro, recebe nos próximos dias 12 e 13 de Abril a primeira edição da “UAlg Careers Fair”. Esta feira, que visa contribuir para a inserção de estudantes e diplomados da UAlg no mercado de trabalho, já tem confirmadas mais de 30 empresas e entidades, facilitando a procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

Os alunos e diplomados da UAlg que pretendam participar na “UAlg Careers Fair” podem inscrever-se até dia 8 de Abril.

A iniciativa, organizada pela UAlg e pela Associação Académica, terá vários espaços expositivos, sessões de apresentação das empresas, sessões de recrutamento, workshops com sessões práticas sobre a temática da empregabilidade, almoços de networking, entre outras actividades.

O evento, patrocinado pela Pine Cliffs Resort, Garvetur e Vilamoura World, já tem também confirmada a participação das seguintes empresas: Talenter™, Grupo Jerónimo Martins, ToInovate Consulting, Zoomarine, Lidl Portugal, Decathlon, Vitae Professionals, Leroy Merlin, Norauto, Go Work RH Saúde, Grupo Moneris, Jumbo, Aki, EasySensing, Pitch Studios, Quinta do Lago, Grupo Visabeira, Tranquilidade, Talent City, Lusíadas, Dengun, e NAU Hotels & Resorts.

O cartaz do evento
O cartaz do evento

A 1ª “UAlg Careers Fair” tem como parceiros a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a Caixa Geral de Depósitos, o Santander Totta, a Toastmasters International e a Comissão Vitivinícola do Algarve.

De salientar que a UAlg tem actualmente cerca de oito mil estudantes, em várias áreas de formação. Anualmente, o número de diplomados ascende a mais de 1.500, nos diferentes ciclos de estudos (licenciaturas, mestrados e doutoramentos). De forma a manter a alta taxa de empregabilidade dos seus diplomados, a academia algarvia pretende que a “UAlg Careers Fair” se afirme como a maior feira de emprego do sul do país.

Todas as informações e inscrições (obrigatórias) podem ser consultadas em:

www.ualg.pt/pt/content/ualg-careers-fair .

Facebook Comments

Comentários no Facebook