Sociedade Progresso Olhanense celebra Abril com espectáculo

Sociedade Progresso Olhanense celebra Abril com espectáculo

708
PARTILHE
- PUB -
Revolução teve lugar há 40 anos
Espectáculo pretende evocar Abril e o que ele representa

A Sociedade Recreativa Progresso Olhanense vai ser palco no próximo sábado, pelas 21.30 horas, do espectáculo “Dizer Abril. Lembrar Abril”, que integra as iniciativas que, no concelho, assinalam os 42 anos sobre o 25 de Abril de 1974.

Evocar Abril e o que ele representa é uma forte e atractiva razão para levar quem ama a democracia a assistir a esta encenação. O evento tem uma importante componente cénica, onde serão interpretados por João Pereira, acompanhado musicalmente por Eduardo Patarata, textos de José Carlos Ary dos Santos, Manuel Alegre, José Fanha, Vinicius de Moraes e Charles Chaplin.

Os músicos Flávio Henriques, Alexandre Ponte e o consagrado Domingos Caetano são os convidados especiais que ligam o espectáculo musicalmente através da interpretação de algumas canções de Zeca Afonso.

Conforme explica a autarquia olhanense em nota de imprensa, “pretende-se que ‘Dizer Abril. Lembrar Abril’ leve algo diferente ao público que assistir a este espectáculo, que surge para assinalar os 42 anos da Revolução dos Cravos”.

O espectáculo realiza-se nos mesmos moldes no dia 24 de Abril, às 21h30, no Clube Oriental de Pechão.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Olhão.

Facebook Comments

Comentários no Facebook