Homem detido em Albufeira por tráfico de estupefacientes

Homem detido em Albufeira por tráfico de estupefacientes

439
PARTILHE
gnr2
Foram apreendidas 102 doses de haxixe

Militares do Subdestacamento Territorial de Albufeira detiveram na quarta-feira, dia 20 de Abril, em Albufeira, um homem de 33 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

No decorrer de uma acção de patrulhamento os militares abordaram e identificaram um indivíduo que circulava na via pública devido ao seu comportamento suspeito. Durante a revista foi possível apreender na sua posse produto estupefaciente.

gnr
O detido foi presente a tribunal em Albufeira esta quinta-feira

No seguimento da acção foi efectuada busca domiciliária à residência do suspeito, com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Albufeira, durante a qual foram apreendidas 102 doses de haxixe, uma espingarda caçadeira, sete munições de diversos calibres, três soqueiras, dezenas de armas brancas (facas, navalhas e um punhal), três televisões, quatro leitores DVD portáteis, cinco leitores de música, 10 telemóveis, um tablet, uma máquina fotográfica, quatro consolas com dezenas de videojogos, 11 relógios, uima balança digital de precisão, diversos dispositivos de armazenamento de dados (discos externos, cartões de memória e pens drive).

O detido foi presente a tribunal em Albufeira esta quinta-feira.

Facebook Comments

Comentários no Facebook