Assaltos em Faro e Olhão: Uma idosa morreu e outra está em...

Assaltos em Faro e Olhão: Uma idosa morreu e outra está em estado grave

568
PARTILHE
Os casos estão entregues à Polícia Judiciária.

Um assalto violento a uma habitação na baixa de Faro provocou a morte de uma idosa, na tarde deste domingo. No sábado, um outro assaltou, em Olhão, acabou com uma mulher internada no Hospital de Faro em estado grave. A Polícia Judiciária está a investigar a hipótese de ambos os crimes estarem relacionados. O suspeito continuam a monte.

Segundo avança o Diário de Notícias, “em ambos os assaltos, o presumível homicida arrombou as portas a pontapé e, já no interior das residências, agrediu violentamente as vítimas para as obrigar a revelar onde mantinham guardados dinheiro e objectos de valor”.

O assalto em Faro terá ocorrido por volta da hora de almoço, com as agressões à mulher de 82 anos a revelarem-se fatais. No assalto de Olhão, a vítima, de 95 anos, continua, segundo o Notícias ao Minuto, “a recuperar de uma cirurgia ao maxilar”.

A comunicação social nacional fala ainda de um terceiro assalto, possivelmente ligado a estes dois, a um casal de turistas, este domingo na baixa de Faro, perto da residência da vítima mortal.

Os casos estão entregues à Polícia Judiciária.

Facebook Comments

Comentários no Facebook