Loulé: Desporto está de volta a Vale Judeu com os ‘Trilhos das...

Loulé: Desporto está de volta a Vale Judeu com os ‘Trilhos das Colinas’

617
PARTILHE
O percurso do “Trilhos das Colinas” é realizado por caminhos rurais e algumas veredas

No âmbito do plano de actividades da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, com o apoio da Câmara de Loulé, no próximo dia 30 de Outubro será organizado, uma vez mais, o evento “Trilhos das Colinas – Marcha-Corrida/Trail”, constituído por três percursos: 7, 14 e 21 quilómetros, este último apenas destinado à corrida e trail.

O percurso do “Trilhos das Colinas” é realizado por caminhos rurais e algumas veredas (percurso trail) e tem como objectivo promover e incentivar a prática da actividade física e um estilo de vida saudável, permitindo o contacto directo com a natureza.

A abertura do secretariado acontece a partir das 8.30 horas (junto das instalações da sociedade), e o início do passeio será pelas 10 horas e culminará com um lanche convívio pelas 12 horas.

A inscrição tem um custo de 3 euros por pessoa, e as receitas obtidas reverterão para a Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu de forma a poder melhorar as condições dos utilizadores desta colectividade sem fins lucrativos.

As inscrições decorrem até ao dia 25 de Outubro, e podem ser efectuadas nos seguintes locais: Sociedade R.C. de Vale Judeu, APC CTT de Vale Judeu, Divisão de Desporto da Câmara de Loulé, Lojas das Taças, Stand Tony do Adro, ArtBody Gym, Atlas Gym, BigGym ou online.

Facebook Comments

Comentários no Facebook