São Brás de Alportel: Tertúlia ensina a envelhecer com ‘arte’

São Brás de Alportel: Tertúlia ensina a envelhecer com ‘arte’

399
PARTILHE
O Cineteatro São Brás acolhe mais um serão de reflexão e partilha

Em pleno Mês Sénior, o Ciclo de Tertúlias “Aqui entre nós” traz à conversa a passagem dos anos e a sabedoria de um envelhecimento activo com mais saúde e qualidade de vida, sob o lema a “Arte de Envelhecer”, esta sexta-feira, pelas 21.30 horas, no bar do Cineteatro de São Brás de Alportel.

Este espaço acolhe mais um serão de reflexão e partilha, na companhia da convidada especial Isabel Dias, coordenadora de serviços da Casa de Repouso e Saúde de São Brás de Alportel e muitos outros testemunhos reais de quem dá mais vida aos anos.

A tertúlia visa uma abordagem sem preconceitos sobre boas práticas de combate ao sedentarismo, ao isolamento e à adopção de um estilo de vida activo, onde a alimentação cuidada, a prática de exercício físico regular e a aprendizagem fazem parte.

“Na actualidade os seniores, ou jovens com mais de 65 anos, devem ser encarados como agentes indispensáveis a uma sociedade inclusiva, onde o aumento da esperança média de vida se deve acompanhar de saúde e independência, o mais tempo possível”, diz a autarquia são-brasense.

Facebook Comments

Comentários no Facebook