Chefe ‘estrelas michelin’ celebra 25 anos no Vila Joya

Chefe ‘estrelas michelin’ celebra 25 anos no Vila Joya

494
PARTILHE
- PUB -
Dieter koschina celebra 25 anos de sucessos imparáveis no Vila Joya
Dieter koschina celebra 25 anos de sucessos imparáveis no Vila Joya

Dieter Koschina é austríaco e escolheu em 1991 o Algarve para dar asas à sua arte e primor na excelência da culinária de topo. À frente do restaurante do Vila Joya, na Galé, conquistou a primeira estrela michelin em 1995 e desde então colocou a sua mesa no topo das referências nacionais de qualidade, conquistando pela primeira vez para o país duas estrelas do prestigiado guia em 1999.

Nos próximos dias 5 e 6 de Novembro, anuncia a Associação de Turismo do Algarve, muitas garrafas irão abrir-se e muitas rolhas irão saltar para celebrarmos juntos um aniversário muito especial: um quarto de século completo de trabalho e amizade do Chef Dieter Koschina. Mesmo depois destes 25 anos, não há um único dia em que o Chef não nos deixe de impressionar com os seus dotes culinários.

No sábado 5 de Novembro, a noite de celebração está sob a direcção artística de Chef do Século Chef Eckart Witzigmann, Chef Hans Neuner, Chef Jörg Wörther, Chef Nils Henkel, Chef Fernando Agrasar, Chef Jacob Jan Boerma, Chef Clemens Nachbaur, Chef Klaus Erfort, Chef Juan Amador, Chef Rudolf Leitner, Hans Reisetbauer e o Chef Dieter Koschina.

O jantar de celebração de domingo dia 6 de Novembro será orquestrado pelo Chef do Século Chef Eckart Witzigmann, Chef Heinz Winkler, Chef Bobby Bräuer, Chef Martin Fauster, Chef Peter Hagen, Chef Jacob Jan Boerma, Chef Klaus Erfort, Chef Mario Lohninger, Chef Nils Henkel, Chef Fernando Agrasar e o Chef Dieter Koschina.

Na celbração prato principal de ambos os jantares será acompanhado por um concerto de piano de 15 minutos por Raúl da Costa, um dos mais promissores nomes da nova geração da música clássica Portuguesa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook