Nova fase da rede de passeios acessíveis vence OP de São Brás

Nova fase da rede de passeios acessíveis vence OP de São Brás

A decisão tomada pelos são-brasenses no âmbito do Orçamento Participativo dá continuidade ao projecto 'São Brás Acessível para Todos'

630
PARTILHE
dentro
A nova fase de execução de trabalhos constitui um investimento de cerca de 60 mil euros

A Rede de Passeios Acessíveis de São Brás de Alportel vai ser ampliada para as ruas Machados dos Santos e Matos Proença durante o próximo ano. A decisão foi tomada pelos são-brasenses no âmbito do Orçamento Participativo e visa valorizar uma obra pioneira no Algarve e no país.

O projecto vencedor do Orçamento Participativo para 2017, a opção D entre as quatro propostas apresentadas, é a nova fase de execução da Rede de Passeios Acessíveis, com a execução de passeios em falta nas ruas Machados dos Santos e Matos Proença, estabelecendo uma ligação totalmente acessível da Rua João de Deus à Rua Serpa Pinto, incluindo a criação de três passadeiras acessíveis e a ampliação da Rede de Passeios Acessíveis para as habitações a norte do arruamento.

Dando continuidade ao projecto “São Brás Acessível para Todos”, com o alargamento da extensão da Rede de Passeios Acessíveis, esta nova fase de execução de trabalhos constitui um investimento de cerca de 60 mil euros.

dscf3368
(Foto de arquivo)

Para além do exercício de escolha entre quatro propostas sujeitas à votação foram ainda apresentadas 17 sugestões, muitas das quais integradas na proposta de orçamento e outras que estão a ser analisadas para futuros investimentos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook