Lagoa dinamiza 6ª edição da Feira de Natal

Lagoa dinamiza 6ª edição da Feira de Natal

869
PARTILHE
Evento prolonga-se até dia 11 de Dezembro
Evento prolonga-se até dia 11 de Dezembro

Tem início na próxima quinta-feira, dia 8 de Dezembro, a VI edição da Feira de Natal de Lagoa, que volta a realizar-se no Largo do Auditório Municipal de Lagoa, entre as 10 e as 20 horas.

O evento, que se prolonga até domingo, dia 11, tem a ‘Aldeia Presépio Vivo’ com uma das principais atracções, sendo que este ano conta com a chegada dos três Reis Magos em camelos verdadeiros.

Tal como no ano passado, os visitantes podem chegar ao evento no comboio turístico a partir das paragens localizadas em diferentes pontos da cidade. (Rua do Centro de Saúde (no Auditório Municipal), Largo 5 de Outubro (junto ao Centro Sénior), Rua Francisco Sá Carneiro (junto ao Lagoa Centro), nas Cercas de São José (perto do café Baia) e no Bairro Che Lagoense (junto ao snack-Bar 3 D)). A viagem é gratuita.

“Apostando na diversidade de expositores, produtos e animação, são inúmeros os espectáculos agendados para os quatro dias da feira e que prometem a visita de alguns milhares de pessoas, à imagem do que sucedeu em 2015”, refere a freguesia lagoense em nota de imprensa.

“Recriações históricas, encenações, exposição de animais, actividades para as crianças, demonstração de voo de aves de rapina e o espectáculo diário ‘O Pai Natal e os seus Duendes’ são apenas alguns dos ingredientes do programa”, sintetiza no mesmo documento.

Acresce ainda, no dia 8, pelas 15 horas, o espectáculo de ‘stand-up comedy’ com o humorista Jorge Serafim e actuação musical de João e Tierri pelas 17 horas, bem como os concertos com a fadista lagoense Luana Velasques, dia 9 pelas 16 horas, Luís Galrito, dia 10 às 16 horas e Ilze Van Zanten no dia 11 pelas 16.30, como as actuações do Palhaço Salsinha, dia 11 às 15.30 horas.

A organização está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara de Lagoa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook