Pine Cliffs vai recrutar mais de 200 profissionais de hotelaria

Pine Cliffs vai recrutar mais de 200 profissionais de hotelaria

2267
PARTILHE
pine-cliffs-ocean-suites
Esta é uma das maiores iniciativas de recrutamento de sempre do Pine Cliffs

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort vai recrutar mais de 200 profissionais de hotelaria. O processo de recrutamento decorre no próximo dia 19 de Janeiro, no salão Pinhal do Pine Cliffs Hotel, entre as 10 e as 18 horas.

A unidade hoteleira, situada em Albufeira, pretende preencher vagas ao nível dos Alojamentos, do Food & Beverage e do Fitness & Wellness/ Leisure & Sports, bem como em posições de manager e supervisor em várias áreas de operação do resort. Esta é uma das maiores iniciativas de recrutamento de sempre do Pine Cliffs, que irá preencher as oportunidades de carreira para 2017.

Entre as posições em aberto o Pine Cliffs apresenta vagas para estágios em todas as áreas operacionais, bem como posições de Recreation Manager, Revenue Manager, Night Manager, rececionistas, bagageiros, reservas, cozinheiros, chefes de cozinha, chefes de sala, empregados de mesa, rececionistas de health club, massagistas, esteticistas, cabeleireiros, monitor de praia e piscinas, entre outras oportunidades.

“O Pine Cliffs Resort tem vindo a afirmar-se como líder no segmento da hotelaria de luxo em Portugal e isto só é possível com um serviço de excelência e uma forte aposta nos recursos humanos, um dos nossos principais activos. Esta acção que agora levamos a cabo é muito mais que uma iniciativa de recrutamento, é uma aposta na captação de talentos e uma oportunidade única de integrar aquela que é a maior cadeia hoteleira no mundo”, destaca João Santos, director de recursos humanos do Pine Cliffs Resort.

O Pine Cliffs, recentemente galardoado nos World Travel Awards com os títulos de Europe´s Leading Family Resort e Europe´s Leading New Resort, é um dos resorts mais completos da Europa, onde é possível encontrar três hotéis de luxo – Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Residence e Pine Cliffs Ocean Suites, todos sob a exclusiva marca The Luxury Collection, que, por sua vez, pertence à maior companhia hoteleira do mundo, a Marriott International.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do e-mail 00199HR@Starwoodhotels.com. Esta acção de recrutamento passará por uma fase de pré-selecção, após a qual os candidatos pré-seleccionados receberão um convite para participarem no Fórum de Recrutamento.

Todos os profissionais admitidos passarão por um “intenso” programa de formação, com um passaporte que lhes permite aceder a “um mundo de oportunidades de carreira” no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Facebook Comments

Comentários no Facebook