PSP detém suspeito de tráfico de droga em Olhão

PSP detém suspeito de tráfico de droga em Olhão

1651
PARTILHE
PSP
No decorrer da acção foram apreendidas 1328 doses de heroína, um telemóvel e um veículo automóvel.

Foi detido esta segunda-feira, em Olhão, um homem de 41 anos pela posse e por tráfico de estupefacientes, bem como pela condução sob o efeito do álcool.

“No decorrer de uma acção de visibilidade e de patrulhamento preventivo em pontos específicos da cidade, uma patrulha da PSP detectou um veículo com dois ocupantes no seu interior que, face à experiência e grande perspicácia dos elementos policiais e tendo em conta o local, as reacções e conduta dos suspeitos, veio a ser interceptado e fiscalizado”, descreveu o Comando Distrital de Faro em nota de imprensa.

No decorrer da acção, na qual o homem detido acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,98g/l, foram apreendidas 1328 doses de heroína, um telemóvel e um veículo automóvel.

O detido será presente à autoridade judiciária ao final da manhã desta terça-feira, com vista a ser-lhe aplicada a respectiva medida de coacção.

A PSP informa ainda que “continuará atenta a estes e outros fenómenos criminais na região com vista a manter a segurança e tranquilidade públicas”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook