Câmara de Albufeira apoia Associação Pata Ativa em campanha de esterelização

Câmara de Albufeira apoia Associação Pata Ativa em campanha de esterelização

7357
PARTILHE
CAMPANHA DE ESTERILIZAÇÃO SOLIDÁRIA
Cartaz da iniciativa

A Associação Pata Ativa vai levar a cabo uma Campanha de Esterilização de cães e gatos de rua, que a Câmara de Albufeira se comprometeu a comparticipar financeiramente.

Em Reunião de Câmara no dia 1 de Março a autarquia deliberou que iria comparticipar financeiramente a acção, que é a primeira iniciativa o género realizada pela Pata Ativa.

A campanha, destina-se primordialmente a animais de rua, em especial a colónias de gatos, mas são aceites inscrições de particulares, que poderão esterilizar os seus animais a preços reduzidos. “As verbas são limitadas, pelo que daremos prioridade a colónias e animais de rua”, explica a Pata Ativa.

Os interessados devem remeter a sua inscrição para pata.ativa.associacao@gmail.com mencionado o nome, número de contacto, tipo de animal (gato ou cão), peso e género do animal, e, em caso de colónias, a localização e a quantidade de animais.

Em actividade no concelho de Albufeira desde Junho de 2016, a associação focaliza a sua intervenção na área animal, especialmente na sensibilização e esterilização de animais. Neste momento, a Pata Ativa está a promover dois outros eventos para angariação de fundos: “Solidariedade Animal”, que consiste na recolha de donativos e bens materiais como ração seca, alimento molhado, camas, mantas velhas, coleiras, trelas, biscoitos ou dinheiro, que terá lugar no dia 17 de Março, às 19.30 horas, na sede do Padernense Clube e “Rifas Solidárias”, que podem ser adquiridas durante os meses de Março e Abril com sorteio agendado para o dia 30 de Abril.

Para mais informações consulte as páginas dos eventos no facebook ou contacte a Pata Ativa através do número 912 538 744 ou do e-mail pata.ativa.associacao@gmail.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook