Castro Marim: Casa do Povo do Azinhal organiza Marcha Corrida

Castro Marim: Casa do Povo do Azinhal organiza Marcha Corrida

910
PARTILHE
azinhal marcha corrida 2017.cdr
Cartaz da iniciativa

A Casa do Povo do Azinhal organiza, no dia 19 de Março, domingo, uma Marcha Corrida, iniciativa que se insere no Circuito de Marchas Corrida do Algarve e no Programa Nacional de Marcha Corrida.

A Marcha Corrida apresenta dois percursos, com diferentes graus de dificuldade. O primeiro numa distância de 10 quilómetros e o segundo, mais curto, com cinco quilómetros.

“Contribuir para um maior e melhor esclarecimento dos portugueses no que toca à importância da aquisição de hábitos de vida saudáveis, além de mobilizar as pessoas para o aumento dos índices de prática de actividade física e desportiva, motivando a população para uma prática desportiva regular, são os objectivos da iniciativa”, refere a organização em nota de imprensa.

O ponto de partida será na Casa do Povo do Azinhal, pelas 9.30 horas e as inscrições estão abertas até ao próximo dia 17 de Março, através do telefone 281495189.

A Marcha Corrida no Azinhal é organizada pela Casa do Povo do Azinhal e conta com os apoios da Câmara de Castro Marim, da Junta de Freguesia do Azinhal, do Programa Nacional de Marcha Corrida, Instituto Português do Desporto e Juventude, Plano Nacional de Ética no Desporto e do Programa Nacional “Desporto Para Todos”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook