A2 com trânsito condicionado a 30 e 31 de Maio

A2 com trânsito condicionado a 30 e 31 de Maio

3141
PARTILHE
portagens paderne A2
Brisa avisa para condicionamento da circulação no sentido Sul / Norte

A Brisa, concessionária da auto-estrada A2, que liga Lisboa ao Algarve, anunciou em nota de imprensa dirigida às redacções que a circulação nesta via durante os dias 30 e 31 de Maio vai sofrer condicionamentos. 

Na origem do condicionamento ao tráfego está a reparação das juntas de dilatação do Viaduto do Freixo, a Sul do nó Gomes Aires /Almodôvar, aos quilómetros 207 a 209.

Assim o trânsito estará condicionado a 30 de Maio, entre as 0 horas e as 24 horas, corte de via esquerda e central, no sentido Algarve/Lisboa, e no dia 31 de Maio, entre as 0 e as 24 horas, corte de via direita e central, no sentido Algarve/Lisboa.

A Brisa, acrescenta que “agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook