Chefes de Hotéis de Luxo cozinham no Mercado de Loulé

Chefes de Hotéis de Luxo cozinham no Mercado de Loulé

3029
PARTILHE
Algarve Chefs Week
Chefes vão estar nas bancas do Mercado de Loulé

O Mercado de Loulé recebe este sábado, 27 de Maio, 14 chefes de restaurantes de hotéis de luxo algarvios que vão cozinhar para o público, como forma de assinalar a chegada da 7ª edição da Algarve Chefs Week.

A partir das 19 horas, os chefes vão estar nas bancas do Mercado e os visitantes vão poder conhecer cada um deles enquanto degustam um bom vinho e apreciam os produtos locais, ao som de vários djs que vão actuar durante a noite.

A entrada é livre mas a degustação dos pratos implica a compra de um bilhete no valor de dez euros, que dá acesso à prova de quatro petiscos, duas sobremesas e uma feijoada do litoral feita na cataplana. O bilhete dá-lhe ainda a possibilidade de ganhar um dos 14 jantares duplos que vão ser sorteados.

‘Consertiscos’ é tema da 7ª edição da Algarve Chefs Week
Algarve Chefs Week
Participam 14 unidades hoteleiras no evento

A 7ª edição da Algarve Chefs Week acontece de 29 de Maio a 4 de Junho e, desta vez, ‘Consertiscos’ é o título escolhido. O desafio deste ano é criar menus de inspiração baseados no tema das conservas e petiscos, elaborados fundamentalmente com base em produtos algarvios e respeitando a herança e riqueza gastronómica regionais.

- Pub -

Nos restaurantes das unidades hoteleiras participantes no evento, os amantes da gastronomia podem usufruir, durante uma semana, de uma experiência gastronómica com um menu temático ao jantar, diferente em cada hotel, pelo valor de 30 euros, sem bebidas incluídas. Um euro deste valor reverte para a Associação CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

Descubra aqui as 14 unidades hoteleiras participantes na 7ª edição Algarve Chefs Week:

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Comentários no Facebook