GNR detém quatro por furtos a residências e recupera 149 mil euros

GNR detém quatro por furtos a residências e recupera 149 mil euros

1069
PARTILHE
gnr faro - apreensao
O material apreendido estará exposto a partir das 15 horas de hoje

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Portimão, deteve esta quarta-feira, 14 de Junho, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos, por furtos em residências.

No âmbito de uma investigação por furtos em residências, a cargo da secção de Portimão do Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro,

A acção, desenvolvida nos últimos dias em vários pontos do Algarve pela secção de Portimão do Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro, permitiu localizar e deter os suspeitos quando os mesmos se preparavam para abandonar o país na posse do produto de vários furtos cometidos nas últimas semanas na região algarvia.

Segundo comunicado de imprensa enviado pelo Comando Territorial de Faro da GNR, foram apreendidos 149 mil euros em numerário; diversas peças de ourivesaria; oito telemóveis; seis relógios; dois GPS e várias ferramentas utilizadas para perpetrar os furtos.

No âmbito desta acção foram ainda identificados outros dois indivíduos.

O material apreendido estará exposto para recolha de imagens, nas instalações do Destacamento Territorial de Portimão (Alto da Raminha – Av. V6 – Portimão), a partir das 15 horas desta sexta-feira, 16 de Junho dia de hoje.

Facebook Comments

Comentários no Facebook