‘Avariados de Albufeira’ ajudam APEXA com 1.200 euros

‘Avariados de Albufeira’ ajudam APEXA com 1.200 euros

743
PARTILHE
grupo
O Encontro Solidário de Motorizadas Antigas contou com a solidariedade de 250 ‘Avariados’

O Grande Encontro Solidário de Motorizadas Antigas dos Avariados de Albufeira contou com 250 participantes, tendo conseguido angariar 1.200 euros, o que permitirá à APEXA (Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve) continuar a garantir o apoio a cerca de 25 jovens e adultos com necessidades especiais na área do desporto adaptado.

Os ‘Avariados de Albufeira’, comprometidos com a solidariedade, mobilizaram em torno de um projecto solidário toda a comunidade de aficionados pelas motorizadas antigas, mostrando que é possível ajudar, ao mesmo tempo que fazemos aquilo que mais gostamos.

entrega
Momento em que os ‘Avariados de Albufeira’ entregaram a verba à APEXA

A organização demonstrou estar mais que satisfeita com os resultados, pois “os objectivos a que nos propusemos foram plenamente cumpridos. Conseguimos sensibilizar e mobilizar um bom grupo de Amigos que tem este gosto em comum. Foi um dia bastante animado e acreditamos que contributo financeiro contribuirá certamente para o bem-estar de quem mais precisa”, afirmam.

Igualmente satisfeita com os resultados deste evento, está também a APEXA, que irá assim manter o apoio que tem dado a pessoas com deficiência na área do desporto adaptado.

- Pub -

De acordo com Nuno Neto, presidente da APEXA, “com a ajuda dos Avariados de Albufeira, vamos continuar a promover a inclusão da pessoa com deficiência no Algarve, manter a nossa estrutura de Desporto Adaptado, com Natação, Boccia, Futebol, Andebol, Ginástica e ainda treino funcional. Só assim os nossos utentes podem melhorar a cada dia que passa a sua Qualidade de Vida através do desporto, e estas iniciativas são fundamentais, e a prática desportiva que contribui também ela para uma sociedade mais inclusiva”.

Comentários no Facebook