PS Olhão agradece estrondosa vitória de António Miguel Pina

PS Olhão agradece estrondosa vitória de António Miguel Pina

1143
PARTILHE
ps olhão
António Miguel Pina foi reeleito com maioria absoluta, tendo obtido cinco vereadores em sete

O PS Olhão congratula-se com a reeleição de António Miguel Pina, que obteve uma maioria absoluta de cinco vereadores em sete e agradece a todos os olhanenses tão expressiva votação.

Para a presidente do PS Olhão, “este generoso resultado reflecte a confiança dos olhanenses em António Miguel Pina e no Partido Socialista que já se fazia sentir na campanha eleitoral”.

“A reeleição de António Miguel Pina com uma maioria absoluta tão expressiva deve-se ao reconhecimento da capacidade que o mesmo demonstrou no seu primeiro mandato, bem como das soluções que apresentou para o próximo futuro”, pode ler-se na nota de imprensa enviada pelo à nossa redacção.

“Mas, esta vitória tem ainda outro sabor que é a constatação de que os olhanenses não se deixaram enganar nem pelo PSD transvertido de coligação, nem pelo candidato pseudo independente que o mesmo apresentou. De facto, nenhum deles agiu com verdade. O PSD sob a capa de uma coligação escondeu-se atrás de um candidato que até há bem pouco tempo lhe era opositor, enquanto o mesmo, por sua vez, aceitou integrar a coligação do PSD/CES escondendo-se atrás de uma pseudo candidatura independente”, afirma Esmeralda Ramires.

- Pub -

“Em suma conjugaram as suas ambições sem olhar a meios, menosprezando a inteligência dos olhanenses e estes premiaram valores como a lealdade, a humildade e o respeito pelo próximo. Por isso, ambas saíram derrotados em toda a linha”, remata a presidente do PS Olhão.

A dirigente socialista acrescenta, com orgulho, que “o PS Olhão está de parabéns por ter, também ele, contribuído para reforçar tais valores e para dar a António Miguel Pina um resultado que lhe permitirá realizar os projectos com que se apresentou aos olhanenses”.

Terminando, agradece, o empenho e dedicação do mandatário político Eduardo Cruz e da mandatária financeira Ana Brígida Tavares, bem como, a entrega e o empenho de todos os candidatos do Partido Socialista às diferentes autarquias do concelho: à Assembleia Municipal, às Juntas de Freguesia de Quelfes, de Pechão e de Olhão, que igualmente obtiveram maioria absoluta, elegendo como presidentes respectivamente António Cabrita, Miguel Dimas, Paulo Salero e João Evaristo.

Já no que concerne a Teresa Viola dirige-lhe “um rasgado elogio pela coragem e determinação com que, em condições tão adversas, aceitou candidatar-se à União de Freguesias de Moncarapacho-Fuseta”.

Deixou, igualmente, um agradecimento “aos jovens da JS e aos membros do Secretariado da Comissão Política Concelhia que, contrariando expectativas, deram o melhor de si, contribuindo para os resultados obtidos e fortalecendo o PS Olhão”.

Comentários no Facebook