Centro de Ténis de Faro é vice-campeão nacional de equipas masculinas

Centro de Ténis de Faro é vice-campeão nacional de equipas masculinas

598
PARTILHE
clube tenis faro
Atletas do Centro de Ténis de Faro, vice-campeão nacional, ao lado dos campeões da Associação Académica de Coimbra

O Município de Faro congratula o Centro de Ténis de Faro pelos “êxitos alcançados no passado dia 10 de Dezembro, sagrando-se vice-campeão nacional de equipas masculinas da 1ª divisão de ténis 2017”, num torneio que decorreu em Carcavelos.

Depois de ter ganho com grande dificuldade, ao Riba Clube por 3-2, os farenses venceram o Clube de Ténis do Porto pelo mesmo resultado de 3-2, perdendo somente na final com a Associação Académica de Coimbra por 4-1. A equipa renovou, assim, o estatuto de vice-campeã nacional, conquistado em 2016.

Jogaram pela equipa do Centro de Ténis de Faro os atletas José Ricardo Nunes (capitão), Tomás Falcão, Pedro Pereira, André Nunes, José Duarte e Terrence Das.

O município relembra que” já passaram centenas de atletas pelos courts do Centro de Ténis de Faro, ao longo dos seus 33 anos de vida, sob a experiente orientação do professor Rosa Nunes – histórico instrutor da modalidade e educador por excelência, já merecedor de uma medalha de mérito do município, em 2005. Alguns destes tenistas atingiram mesmo posições de grande sucesso competitivo que muito orgulham a cidade. Os mais destacados foram sem dúvida, o já retirado Rui Machado, que chegou a ser o n.º 59 do ranking mundial (2011) e José Ricardo Nunes, multi-campeão regional e nacional em diversas categorias e que, mais uma vez, foi determinante para o sucesso do seu clube”.

Comentários no Facebook