Convívio de Natal junta seiscentos idosos em Castro Marim

Convívio de Natal junta seiscentos idosos em Castro Marim

1131
PARTILHE
convivio de natal - seniores (4)
Idosos aproveitaram para confraternizar e dar um pezinho de dança

Cerca de 600 idosos do concelho de Castro Marim reuniram-se no passado domingo, 17 de Dezembro, num animado convívio, que já é quase uma tradição desta quadra natalícia no município.

Presentes na comemoração estiveram também autarcas e representantes da câmara municipal, juntas de freguesia e Instituições Particulares de Solidariedade Social locais, fundamentais no desenvolvimento de políticas sociais de proximidade.

convivio de natal - seniores (2)
Convívio natalício já é quase uma tradição no município

Agradecendo a todos os que aderiram a esta iniciativa, o presidente da Câmara Municipal de Castro Marim aproveitou a oportunidade para apelar à paz e ao bom senso de todos os envolvidos na decisão política castromarinense, “o clima de paz e concórdia é essencial para a resolução dos muitos problemas que afectam Castro Marim. Esse clima não está a acontecer, mas tenho esperança que o bom senso acabe por imperar e que trabalhemos de mãos dadas por esta terra e por esta gente, que merece toda a nossa dedicação e entrega.”

Com esta iniciativa, a autarquia quis “homenagear e ofertar os idosos de Castro Marim, que muito têm contribuído para a construção de um concelho mais evoluído e solidário”.

Comentários no Facebook