EC Travel premeia excelência do turismo

EC Travel premeia excelência do turismo

1144
PARTILHE
2 FOTO GRD TOPO
O ‘melhor líder do mundo’ subiu ao palco no papel de apresentador

Numa noite memorável que já marcou o ano de 2017 no Algarve, pensada ao pormenor pelo líder da EC Travel, Eliseu Correia, prometeu-se e cumpriu-se a vontade de marcar a agenda da região com “a melhor gala de todas”. Foi assim que o homem forte da EC Travel desenhou desde a primeira hora este momento e ao evento Eliseu Correia associou o ideário do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, e assim nasceu para o sucesso a gala EC7, a chamar à festa que juntou à família EC Travel uma verdadeira parada de figuras dos mais variados quadrantes. Onze entidades e quatro individualidades subiram ao palco numa noite única para serem as estrelas do momento ao receberem os prémios da noite numa honra que se fez verdadeiro reconhecimento público.

Sorrisos, solidariedade, gratidão e emoção definem “a melhor gala de todas”  para Eliseu Correia, o líder da aniversariante da noite. A EC Travel celebrou os seus sete anos de sucesso numa noite que uniu, pela primeira vez, a gala anual e o aniversário daquela que é a melhor PME na área de serviços em Portugal e uma das 100 melhores empresas nacionais para trabalhar.

Numa alusão a Cristiano Ronaldo, o melhor jogador de futebol do mundo, o Hotel Real Marina, em Olhão, acolheu a gala EC7 e os convidados do evento assistiram a uma verdadeira Liga dos Campeões, com direito a mais bolas e botas de ouro do que aquelas conquistadas pelo jogador madeirense. A família EC Travel vestiu-se a rigor e vestiu também os convidados que logo à chegada receberam t-shirts personalizadas e entraram na equipa EC ao som da banda portuguesa União das Tribos que abriu o painel musical da noite.

Onze entidades e quatro individualidades receberam os prémios do turismo

O ‘melhor líder do mundo’ subiu ao palco no papel de apresentador para anunciar os nomeados e os vencedores da noite, reconhecendo os vários parceiros e individualidades que trabalham com a empresa. Onze entidades foram premiadas pela EC Travel nas várias categorias que premeiam desta forma aquilo de excelente que se faz a nível turístico no Algarve.

Os prémios para as entidades:

  • Airauto (Melhor Rent a Car);
  • Hotel Cidade de Olhão (Melhor Hotel 3 Estrelas);
  • NAU Hotels & Resorts (Melhor Departamento de Reservas);
  • Brisasol (Melhor Aparthotel);
  • Belmar Spa & Beach Resort (Melhor Aldeamento);
  • Adriana Beach Club (Melhor All Inclusive);
  • Vila Branca by ÁguaHotels (Melhor na categoria Apartamentos Turísticos);
  • Luna Hotels & Resorts (Melhor Departamento Comercial);
  • Vilamoura Garden Hotel (Melhor Hotel 4 Estrelas);
  • Salgados Palace (Melhor Hotel 5 Estrelas);
  • Cheerfulway Hotels & Resorts (Melhor Cadeia de Hoteis).

A nível individual os destaques da noite foram:

  • Ana Gama (a escolhida na categoria Revelação);
  • Ezequiel Canário (Prémio Algarve);
  • Nuno Monteiro (escolhido para Prémio Horário Franco – Personalidade do Ano);
  • Raúl Araújo (Prémio Carreira).
Espírito solidário de convidados e empresa apoiou Rafa e a Associação CASA

Numa noite também marcada pela solidariedade, os convidados doaram a quantia de 1.828 euros à causa ‘Vamos ajudar o Rafa’, uma criança com 11 anos que sofre de uma doença neurológica, epilepsia, que provoca um atraso no desenvolvimento psicomotor e comportamento autista. Esta quantia foi duplicada pela EC Travel, somando um total de 3.636 euros.

A EC Travel apoiou também a Associação CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo com a quantia de 2.500 euros, recebidos na noite da gala por Isabel e Pedro Cebola. A CASA iniciou a sua actividade em 2002 e tem como principal objectivo prestar assistência a populações carenciadas, com um maior foco no apoio à população sem abrigo, e na sua reintegração social, actuando a nível nacional.

Fã de Raquel Tavares, Eliseu Correia fez questão de trazer a fadista à melhor gala de todas e por alguns momentos fez-se silêncio no salão para se ouvir cantar o fado, Património Imaterial da Humanidade. E como não poderia deixar de ser, ‘We Are the Chapions’, dos Queen, ecoou no salão em uníssono em forma de parabéns à EC Travel.

Bubba Brothers abriram a pista de dança ao som de ‘Circo de Feras’

A música electrónica foi uma aposta ganha nesta gala e entrou de tuc tuc no Hotel Real Marina. O ‘campeão do turismo’ voltou a pisar o palco, desta vez no papel de dj. Os Bubba Brothers abriram a pista de dança ao som de ‘Circo de Feras’, dos Xutos & Pontapés, em jeito de homenagem ao guitarrista Zé Pedro, falecido recentemente. Aos artistas algarvios seguiram-se o alemão Christian Burkhardt e o espanhol Raul Rodriguez, dj residente no Ushuaia Beach Hotel, numa festa que só terminou na madrugada do dia seguinte.

Eliseu Correia orgulha-se em afirmar que “nós somos da cor das t-shirts que vestimos, preto e branco, não existem cinzas, e isto está presente na própria personalidade das pessoas que trabalham na EC Travel”. Uma empresa completamente ‘out of the box’ criada desde o início para ser eterna e perdurar na memória das pessoas. Eliseu Correia não tem dúvidas em afirmar que “a EC Travel vai ser tudo isso”.

Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire

Facebook Comments

Comentários no Facebook