Uma gala de sorrisos, música, solidariedade e vontade de vencer (com fotogaleria)

Uma gala de sorrisos, música, solidariedade e vontade de vencer (com fotogaleria)

1128
PARTILHE
Raquel Tavares
Raquel Tavares é uma das melhores vozes do fado contemporâneo

A fadista Raquel Tavares impressionou e ficou impressionada com “uma das melhores festas de uma entidade privada” a que já assistiu, como a própria referiu em palco.

Raquel Tavares comparou o momento em que Eliseu Correia fez um directo para as redes sociais, onde os convidados ergueram os guardanapos brancos e aplaudiram o líder da EC Travel, a um momento religioso que lhe fez lembrar Fátima, juntou-lhe o Futebol, que foi o tema da gala, EC7, e concluiu os ‘três efes’ com o seu Fado contemporâneo que colocou todos os convidados a cantar com a música “Meu Amor ao Longe”.

Raquel Tavares
Eliseu Correia é fã assumido da fadista

Assumido fã de Raquel Tavares, Eliseu Correia refere-se à artista como sendo “se não a voz, uma das vozes únicas do nosso país”.

A fadista do bairro de Alfama, em Lisboa, canta desde os cinco anos de idade e conquistou os prémios Amália Rodrigues e Casa da Imprensa, na categoria revelação, logo com o seu disco de estreia. ‘Raquel’ é o mais recente disco da fadista, lançado em 2016.

Música electrónica marcou o fim de noite
- Pub -

Depois do papel de apresentador, o líder da EC Travel juntou-se ao parceiro Justino Santos e os dois assumiram o papel de djs para dar música aos convidados. Os algarvios Bubba Brothes abriram a pista de dança ao som de ‘Circo de Feras’, dos Xutos & Pontapés, e continuaram noite dentro a animar o público.

Na melhor gala de todas da EC Travel também o alemão Christian Burkhardt deu cartas na música electrónica. Com mais de 13 anos de experiência em produção musical, o dj aposta essencialmente em ritmos complexos e sons quentes que já o levaram a quase todos os continentes para apresentar os seus sons em inúmeras actuações únicas ao vivo.

Do país vizinho veio Raul Rodriguez, dj residente no Ushuaïa Beach Hotel, “o melhor clube de praia do planeta”, de acordo com Eliseu Correia, em Ibiza. A mistura de batidas pesadas com os vocais sensuais traduz-se na força e qualidade dos seus conjuntos que o tornaram num talento reconhecido em todos os maiores clubes da Europa, tendo já compartilhado o stand do dj com alguns dos mais importantes nomes da música electrónica de todo o mundo.

Notas solidárias acompanharam a festa
Rafa
EC Travel doou 3.636 euros à causa ‘Vamos ajudar o Rafa’

O espírito solidário esteve presente nesta noite de gala onde os presentes foram convidados a ajudar o Rafa que marcou presença na festa acompanhado pela sua mãe. Sensibilizados com a causa ‘Vamos ajudar o Rafa’, os convidados contribuíram, no total, com o montante de 1.828 euros. Um valor que a EC Travel fez questão de duplicar, doando na totalidade 3.636 euros para ajudar esta criança de 11 anos que sofre de uma doença neurológica, epilepsia, que provoca um atraso no desenvolvimento psicomotor e comportamento autista.

Associacao CASA
Cheque de 2.500 euros foi doado à Associação CASA pela EC Travel

A Associação CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo também beneficiou deste espírito solidário e Isabel Cebola subiu ao palco do Hotel Real Marina em Olhão para receber das mãos de Eliseu Correia o cheque de 2.500 euros doado pela EC Travel. A associação iniciou a sua actividade em 2002 com o principal objectivo de prestar assistência a populações carenciadas, com um maior foco no apoio à população sem abrigo, dedicando-se à distribuição de produtos de necessidade básica e aos serviços de apoio psicológico.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Comentários no Facebook