Vila Real: GNR detém dois homens por furto e tráfico de estupefacientes

Vila Real: GNR detém dois homens por furto e tráfico de estupefacientes

947
PARTILHE
GNR Faro Apreensao
Operação policial foi realizada na localidade de Monte Gordo

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Tavira, deteve no passado dia 18 de Dezembro, dois homens de 34 e 42 anos, indiciados pelos crimes de furto e tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Real de Santo António. Os detidos já possuem antecedentes criminais por furtos, roubos, tráfico de estupefacientes e tentativa de homicídio.

Investigação decorria há três meses

No âmbito de uma investigação a cargo do Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro, que decorria há já três meses por vários furtos a residências e estabelecimentos, foi realizada uma operação policial na localidade de Monte Gordo, dando-se cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de detenção.

Desta acção resultou ainda a detenção por tráfico de estupefacientes de um familiar do suspeito que se encontrava na residência de busca, assim como 71 doses de heroína, um bastão em madeira, umas matracas e 155 euros em numerário.

Após serem presentes ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António, um dos suspeitos ficou sujeito à medida de coacção de prisão preventiva e outro a termo de identidade e residência.