‘Hora do Conto’ promove paixão pela leitura em Castro Marim

‘Hora do Conto’ promove paixão pela leitura em Castro Marim

1059
PARTILHE

 

Hora do Conto (1)
Hugo Pena dinamizou o primeiro momento da ‘Hora do Conto’

Englobado no projecto do Presépio do Sal, da Junta de Freguesia de Castro Marim, em exposição até dia 9 de Janeiro na Casa do Sal, a ‘Hora do Conto’ é um projecto que procura promover junto do público em geral, a paixão pela leitura, num enquadramento minimalista e intimista. Ao longo de uma hora, nos sábados dos dias 23 e 30 de Dezembro, o Ginásio da Educação Da Vinci – Vila Real de Santo António, uma empresa de Explicação, Estudo Acompanhado, Formação e Curso de Línguas, dinamiza de forma diferenciadora estes momentos.

No primeiro momento da ‘Hora do Conto’, que se realizou no passado dia 16 de Dezembro, estiveram presentes meia centena de ouvintes, que se deliciaram com a dinamização promovida pelo escritor local Hugo Pena, autor de dois romances e vencedor do Prémio Estrelas D’Arte – Escritor do Ano 2015.

Pedro Tavares é o autor do próximo conto a apresentar

Já amanhã, 23 de Dezembro, às 16 horas, na Casa do Sal, o evento pretende catapultar a sua dinâmica para outro nível, com a presença do escritor e orador Pedro Tavares, autor de dois livros e várias antologias literárias. Pedro Tavares é o autor do conto a apresentar e vai marcar presença na ‘Hora do Conto’ juntamente com Assunção Paço, a ilustradora do conto Christina de Sousa e o acompanhamento musical de Natalino, músico de Jazz e formador. No próximo dia 30, estão reunidas novas surpresas dinâmicas para o momento final da ‘Hora do Conto’.

Hora do Conto (2)
Ginásio da Educação Da Vinci dinamizou a ‘Hora do Conto’ com várias turmas das escolas de Castro Marim

Nos dias 13,14 e 15 de Dezembro, o Ginásio da Educação Da Vinci – Vila Real de Santo António, dinamizou momentos da ‘Hora do Conto’ com a presença das turmas do Pré-Escolar e 1º Ciclo da vila de Castro Marim.

Facebook Comments

Comentários no Facebook