IKEA sem planos para segunda megastore do complexo de Loulé

IKEA sem planos para segunda megastore do complexo de Loulé

3965
PARTILHE
leroy merlin
Leroy Merlin será a única grande loja autónoma do complexo comercial IKEA

Com a abertura da loja da marca Leroy Merlin cada vez mais próxima, a questão sobre qual será a marca a ocupar a segunda megastore prevista no projecto do complexo comercial IKEA de Loulé volta à ribalta na tentativa de perceber como será fechado todo o investimento feito pelo Grupo Sueco e pelos seus parceiros junto ao Estádio Algarve.

Ao POSTAL o responsável máximo da IKEA Centre Portugal, Vasco Santos, esclareceu no entanto que “não há de momento qualquer investimento previsto para o terreno destinado no complexo à segunda megastore, ou como lhe chamavam nos planos de pormenor e estudo de impacto ambiental ‘loja stand alone’.

O que se previa no projecto

Além da Leroy Merlin que está em fase de acabamentos e abrirá a muito breve trecho ocupando uma área de implantação de 9.830 metros quadrados, o projecto do grupo IKEA previa uma ‘loja gémea’ da marca de bricolage & construção, sensivelmente com a mesma área.

Recorde-se que o edifício comercial que vai albergar a Leroy Merlin é constituído por dois níveis de parque de estacionamento, armazém e área de vendas, sendo que no interior serão ainda construídos dois mezaninos para áreas técnicas e sociais e que esteve previsto para abrir em Outubro.

Quanto vale a ausência da segunda megastore

Comentários no Facebook