Kevin Sky leva Shenzhen ao rubro

Kevin Sky leva Shenzhen ao rubro

1409
PARTILHE
Kevin Sky
Espaços da noite de uma das cidades com maior diversão nocturna da China renderam-se aos ritmos do dj algarvio

As discotecas EMC e Papaya Club foram dois dos espaços da noite de Shenzhen, uma das cidades com maior diversão nocturna da China, que se renderam recentemente aos ritmos do dj Kevin Sky.

Apostado numa internacionalização da carreira, a música criada e as produções da responsabilidade deste dj algarvio levaram ao rubro algumas das casas de referência da noite da cidade que é a capital da indústria electrónica do país.

O público não resistiu às incursões de Kevin Sky entre o house o house progressivo e as performances foram um sucesso para este dj que diz querer “estar entre os cinco melhores djs de Portugal no espaço de dois anos” e integrar a exclusiva lista dos 100 melhores do mundo “nos próximos cinco”.

Para isso o salto da engenharia para uma aposta definitiva nos decks é cada vez mais uma decisão tomada por aquele que desde os 16 anos animava as festas dos amigos e que hoje é já um nome de relevo no mainstream da música electrónica, com espectáculos realizados para públicos e em geografias tão diversas como o Reino Unido, a Polónia ou a as Caraíbas e a China, passando pelos mais conceituadas cabines de dj nacionais.

Para Kevin Sky, que prefere os decks, aos computadores na hora de conquistar a pista de dança, o segredo está em saber ler o espaço, as pessoas e o momento num mix de sensibilidade capaz de adivinhar o que o público deseja.

Assim e sem perder a identidade do verdadeiro criativo que é, a conquista das audiências está apenas à distância de ouvir a mestria de quem se entrega à música como quem a conhece como poucos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook