Loulé recria aldeia de Natal para fazer sonhar as crianças

Loulé recria aldeia de Natal para fazer sonhar as crianças

2064
PARTILHE
loule recria aldeia de natal para fazer sonhar as criancas
Aldeia dos Sonhos promete muita diversão para miúdos e graúdos

A Aldeia dos Sonhos está de volta a Loulé e até 29 de Dezembro o espírito natalício invade o município em grande força, com um espaço de diversão decorado a rigor, onde não vai faltar a casa do Pai Natal, os tradicionais brinquedos, carrosséis, o comboio, insufláveis, pinturas faciais, gastronomia inspirada nesta quadra e até mesmo os bonecos de neve.

Do Pólo Norte, na Cerca do Convento, ao Pólo Sul, no Largo de São Francisco, e com paragem obrigatória na Praça dos Doces e na Praça dos Teatros, no Largo D. Afonso III, motivos não faltam para fazer sonhar as crianças e as suas famílias nesta quadra natalícia. O imaginário infantil vai estar retratado ao mais detalhado pormenor nesta pequena aldeia que promete momentos de pura diversão aos milhares de visitantes esperados pela autarquia.

Vai nevar este ano na Aldeia dos Sonhos

A entrada é livre para este espaço de animação de Natal que é já uma referência no sul do país e, até 29 de Dezembro, a Aldeia dos Sonhos pode ser visitada quarta-feira, quinta-feira e domingo, das 14.30 às 19.30 horas; sexta-feira, das 14.30 às 22.30 horas; e sábado, das 10 às 19 horas; sendo que o espaço se encontra encerrando à segunda e à terça-feira.

Comentários no Facebook