Paz, amor e saúde para todos neste Natal

Paz, amor e saúde para todos neste Natal

190
PARTILHE
Cláudia Brito Presidente da Associação Semear Saúde associacaosemearsaude@gmail.com
Cláudia Brito
Presidente da Associação
Semear Saúde
associacaosemearsaude@gmail.com

Mais um caderno Seme­ar Saúde. Neste, ao contrá­rio de todos os anteriores, a minha mensagem será diferente.

Neste natal, caro leitor, quero pedir-lhe só uma coisa: que reflicta neste Natal.

Sem reflexão não existe mudança. Por isso, peço que pare por uns momentos, ho­ras, dias o tempo que consi­derar necessário e reflicta so­bre a sua vida e dê atenção a si mesmo(a), à sua família e amigos que o(a) amam e que estão sempre disponíveis para o(a) ajudar nos momen­tos mais difíceis da sua vida e ao seu planeta (a sua casa).

Brevemente, estaremos num novo ano. Então este é o momento de avaliar, reflectir a caminhada que fez ao longo deste ano. É a altura de relembrar quem esteve consigo, a partilhar bons ou momentos menos bons, seja dentro de casa, na empresa, na escola ou noutro local qualquer. É tempo de reflectirmos e expressarmos verda­deira gratidão, pedirmos des­culpa e perdão aqueles que magoamos (nem que seja em pensamento), perdoarmos quem nos magoou…as má­goas escurecem o nosso inte­rior e não nos permitem ver o sol. Por nós próprios, pela nossa saúde física, mental e emocional temos de deixar ir o velho para permitirmos a entrada do novo. E o que é o novo?

É também aquilo que você planear. Com o seu livre arbítrio.

Planeie um mundo cheio de paz, amor e saúde para todos neste natal.

Agradeço, em nome de to­dos os colaboradores da Asso­ciação Semear Saúde, a todos os que têm caminhado em 2017 ao nosso lado por acre­ditarem no nosso projecto.

Feliz natal e bênçãos divi­nas para todos