São Brás aposta na formação de desempregados

São Brás aposta na formação de desempregados

826
PARTILHE
curso tecnico de vendas
Formação vai fornecer as ferramentas necessárias para o desempenho da actividade profissional

O Gabinete de Inserção Profissional de São Brás de Alportel deu início a mais um curso de formação, com vista ao fomento do emprego.

A formação para técnico de vendas, dirigida a desempregados, teve início no passado dia 11 de Dezembro e decorrerá até Março de 2019, no Centro de Artes e Ofícios, espaço do município de São Brás de Alportel.

“Esta é uma oportunidade muito importante nas vossas vidas. Acreditem em vocês próprios, como nós acreditamos. Estamos a fazer este curso porque acreditamos em vocês”, afirmou a vereadora Marlene Guerreiro aos 14 formandos presentes na sessão de acolhimento que decorreu a 11 de Dezembro, e que contou com a presença da directora do Centro de Emprego, Fátima Cortes, do director adjunto, António Palma, e do presidente da Junta de Freguesia de São Brás, João Rosa.

curso tecnico vendas2
Iniciativa pretende fomentar o emprego no concelho

Durante a formação, os alunos vão conhecer as várias ferramentas necessárias a esta actividade profissional que privilegia o contacto directo com os clientes e onde a motivação é um elemento chave.

- Pub -

Recorde-se que esta gabinete resulta de uma parceria entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Câmara de São Brás de Alportel.

Comentários no Facebook