Tavira celebra passagem de ano com programa especial

Tavira celebra passagem de ano com programa especial

1317
PARTILHE
fogo de artificio
O fogo-de-artifício dará as boas-vindas ao novo ano na Praça da República

O Natal está a chegar e a Câmara de Tavira preparou, para esta quadra, um programa a pensar em todos os públicos.

Assim, até 5 de Janeiro, entre as 10 e as 13 e das 14 às 17 horas, é possível visitar, no Arquivo Municipal de Tavira, a exposição “O Natal em Postal”.

Os mais novos terão a oportunidade de usufruir, entre 20 e 22, das 10 às 12 horas, no Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria, das oficinas “Brinquedos de Antigamente” (dia 20: Jogo do Moinho | dia 21: Brinquedo da lebre e da tartaruga) e “Ano Novo, Calendário Novo”.

O Mercado da Ribeira, entre 20 e 23, pelas 15 horas, é palco do imaginário natalício com O Palhaço Batatinha (dia 20), Sacrum Praesepium – Canções de Natal Clássica e do Cinema (dia 21), Orquestra de Jazz do Algarve (dia 22) e As aulas da Sónia – Sónia Araújo (dia 23).

alg_informativo.cdr
O programa de festas

Na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, a festa decorre, a partir das 22 horas, na Praça da República, com HI FI e o fogo-de-artifício que dá as boas-vindas ao novo ano. A animação prossegue com os DJ´s Gemma e Flip D’Palm.

O concerto de Ano Novo realiza-se, no dia 6 de janeiro, pelas 21.30 horas, na Igreja do Carmo, com a Orquestra Belle Époque – Baile Vienense.

No dia seguinte, pelas 15 horas, o Cineteatro António Pinheiro, recebe mais uma edição do Festival de Charolas “Cidade de Tavira”.