Castro Marim convida a participar na Marcha-Corrida 2018

Castro Marim convida a participar na Marcha-Corrida 2018

942
PARTILHE

 

marcha corrida castro marim
Ponto de partida é no Pavilhão Municipal ‘José Guilhermino’

Castro Marim recebe, no próximo dia 4 de Fevereiro, a “Marcha Corrida 2018”. Esta é uma das mais belas marchas do calendário algarvio, que vai ter lugar num espaço privilegiado, com características únicas para o contacto directo com a fauna e a flora desta região.

O ponto de partida é no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, com passagem pela Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, e apresenta dois percursos com diferentes graus de dificuldade: o 1º, numa distância de 10 quilómetros, pela Reserva, num percurso pelo “Serro do Bufo”, entre o esteiro e as salinas, onde se pode avistar várias espécies de aves e uma paisagem inigualável; O 2º, mais curto, com 3,5 quilómetros pela Vista Real, com paisagens sobre Castro Marim, o Sapal e as salinas.

O desenvolvimento do exercício físico e de bons hábitos de saúde, além dos laços de amizade e solidariedade que se cimentam, são os objectivos da iniciativa, que está inserida no Circuito de Marchas-Corrida do Algarve e do Programa Nacional de Marcha-Corrida.

As inscrições podem ser efectuadas até dia 2 de Fevereiro, através dos telefones: 281 510 740 (Câmara de Castro Marim) e 281 510 749 (Pavilhão Municipal).

A Marcha-Corrida é organizada pela Câmara de Castro Marim, Plano Nacional de Marcha-Corrida, Instituto Português do Desporto, Plano Nacional de Ética no Desporto e do Programa Nacional “Desporto Para Todos”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook