Élio Vicente recebe Prémio Carreira Alumni UAlg 2017

Élio Vicente recebe Prémio Carreira Alumni UAlg 2017

661
PARTILHE
ALUMNI (2)
Élio Vicente ganhou o Prémio Carreira Alumni UAlg 2017

O Prémio Carreira Alumni UAlg 2017 foi entregue a Élio Vicente, licenciado em Biologia Marinha e Pescas (1997), que desempenha actualmente os cargos de director de Relações Externas do Zoomarine e de presidente do Conselho Fiscal da Ordem dos Biólogos, tendo vindo a desenvolver um trabalho relevante no Zoomarine, desde 1994, em prol da educação, defesa do ambiente, cultura e ciência.

Na cerimónia pública que decorreu no passado dia 11 de Janeiro, no Anfiteatro José Silvestre do Instituto Superior de Engenharia (ISE), Campus da Penha, Élio Vicente fez um discurso emotivo dizendo ser “filho desta nobríssima casa, que já tanto deu ao Algarve, a Portugal, à Ciência, à Cultura e à formação de milhares de alumni que ajudam e ajudarão este país”. A sua intervenção terminou com o compromisso de “continuar a tentar contribuir, pessoal e profissionalmente, para levar mais longe e mais alto o nome e o prestígio da nossa Academia”.

Ignácio Correia recebeu uma menção honrosa
ALUMNI (4)
Ignácio Correia recebeu uma menção honrosa

Ignácio Correia, licenciado em Design Gráfico (2008), recebeu uma menção honrosa. O criador de uma plataforma online de marketing digital utilizada por empresas a nível mundial, recebeu também uma nomeação para o Portugal Digital Awards em 2017. Ignácio Correia é responsável pela criação da APP, lançada em 2017, conhecida como Bolinhas APP – http://asbolinhas.com/pt.

Primeiro Jantar Convívio Alumni UAlg
ALUMNI (3)
‘Môce dum Cabréste’ teve uma participação especial no jantar

Depois da cerimónia realizou-se o primeiro jantar convívio alumni UAlg, na cantina do Campus da Penha. Um momento que promoveu um reencontro e convívio entre antigos colegas e amigos e que fomentou a reaproximação à UAlg de todos aqueles que contribuíram para o seu crescimento.

Dário Guerreiro, licenciado em Ciências Documentais e Editoriais pela UAlg e mais conhecido por ‘Môce dum Cabréste’ teve uma participação especial no jantar cujo valor angariado reverteu na íntegra para o Fundo de Emergência dos Serviços de Ação Social da UAlg.

Facebook Comments

Comentários no Facebook