Misericórdia de Albufeira promove concerto solidário de ano novo

Misericórdia de Albufeira promove concerto solidário de ano novo

784
PARTILHE
CONCERTO SOLIDaRIO Albufeira
Fundos revertem para a requalificação de quartos do Lar Residencial São Vicente

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) vai promover, a 13 de Janeiro, um concerto solidário de ano novo com a fadista Raquel Peters e a Orquestra da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF). O espectáculo tem início marcado para as 21 horas na igreja paroquial São José de Ferreiras, em Albufeira.

Os fundos obtidos vão reverter para a requalificação de quartos do Lar Residencial São Vicente, uma resposta social da SCMA que se destina ao alojamento de jovens e adultos portadores de deficiência, que se encontram impedidos de residir no seu meio familiar. Os interessados em participar nesta causa solidária podem adquirir bilhete na SCMA, na Câmara de Albufeira (CIAC), na Biblioteca Municipal Lídia Jorge e no Cartório Paroquial de Ferreiras. Os ingressos têm um valor de cinco euros e as crianças até aos 12 têm entrada gratuita.

Raquel Peters e a Orquestra da Academia de Música e Dança do Fundão são os artistas da noite

A fadista Raquel Peters, natural de Albufeira, dará voz a músicas universais de compositores como José Luís Tinoco, Frei Hermano da Câmara, Pedro Abrunhosa ou Joseph Muhr e Franz Xaver Gruber, entre as quais ‘Silent Night’, acompanhada pela Orquestra de Cordas da AMDF.

A AMDF é uma escola de ensino artístico da Santa Casa da Misericórdia do Fundão e apresentará alguns dos temas interpretados na temporada de concertos de Natal e do Ano Novo que ainda decorre em várias igrejas e salas de espectáculos do distrito de Castelo Branco.

- Pub -

A iniciativa conta com o apoio do Município de Albufeira, da Paróquia de S. José de Ferreiras e da Misericórdia do Fundão.

Comentários no Facebook