Olhão: Auditório Municipal abre 2018 com viagem ‘De Viena a Hollywood’

Olhão: Auditório Municipal abre 2018 com viagem ‘De Viena a Hollywood’

236
PARTILHE
orquestra filarmonica portuguesa
Maestro Osvaldo Ferreira dirige 60 músicos na interpretação de grande êxitos

‘De Viena a Hollywood’ é o título do Concerto de Ano Novo com que a Orquestra Filarmónica Portuguesa abre a programação de 2018 do Auditório Municipal de Olhão, já no próximo sábado, 6 de Janeiro, a partir das 21.30 horas.

Em apenas uma noite serão apresentados em palco os clássicos da família Strauss e os mais recordados êxitos de Hollywood. Johann Strauss, Eduard Strauss, Josef Strauss e Johann Strauss II serão interpretados pelas mãos de 60 músicos, conduzidos pelo maestro Osvaldo Ferreira, que este ano inova com a apresentação de alguns dos maiores êxitos de Hollywood de todos os tempos como é o caso de 007, New York, New York, ou Star Wars, entre outros.

Orquestra Filarmónica Portuguesa foi fundada em Maio de 2016

Fundada em Maio de 2016 por Osvaldo Ferreira e Augusto Trindade, a Orquestra Filarmónica Portuguesa integra um conjunto de músicos de elevado padrão artístico, premiados em concursos nacionais e internacionais, antigos integrantes da Orquestra Jovem da União Europeia e, ainda, músicos estrangeiros residentes em Portugal, que se juntaram neste projecto para criar uma orquestra que fosse uma referência de qualidade.