Sandra Silva reeleita presidente da Associação de Boxe do Algarve

Sandra Silva reeleita presidente da Associação de Boxe do Algarve

693
PARTILHE
Associação de Boxe do Algarve
Órgãos sociais tomaram posse a 9 de Janeiro na Direcção Regional do Instituto de Desporto e Juventude

Os órgãos sociais da Associação de Boxe do Algarve (A.B.A.) tomaram posse para o mandato 2017-2020, numa cerimónia oficial que decorreu no passado dia 9 de Janeiro, na Direcção Regional do Instituto de Desporto e Juventude, em Faro, que contou com mais de meia centena de convidados.

Custódio Moreno, director regional do Desporto e Juventude, disponibilizou os recursos da Direcção Regional para todas as iniciativas ligadas ao Desporto e à Juventude e enalteceu a dinâmica actual do associativismo juvenil e desportivo, particularmente no âmbito da formação de treinadores. O director regional referiu ainda que o recém levantamento das colectividades desportivas revelou números extraordinários para o Algarve, actualmente representado por mais de meio milhar de associações juvenis e desportivas.

Presidente homenageou PMAG cessante

Paulo Santos, vice-presidente do município, também marcou presença na cerimónia e expressou o seu agrado pela dinâmica que o boxe movimenta, referindo o importante trabalho desenvolvido pela recém-eleita presidente, Sandra Silva e pelo director desportivo na promoção do boxe educativo e de inclusão, Walter Pestana.

A presidente Sandra Silva que fez questão de homenagear o PMAG cessante através da oferta de uma placa comemorativa dos anos de dedicação à instituição. À nova equipa directiva, Sandra Silva agradeceu “a confiança que depositaram no projecto ABA 2017-2020, sustentado por objectivos como a formação inicial e continua de treinadores, árbitros e dirigentes, na promoção do boxe educativo – escalões de formação e na + internacionalização”.

Comentários no Facebook