Silves: Prova de Inverno inicia ciclo de ‘Corrida das 4 Estações’

Silves: Prova de Inverno inicia ciclo de ‘Corrida das 4 Estações’

120
PARTILHE
corrida
Acção é dinamizada pelo sector de Desporto da Câmara de Silves e pelo Centro de Marcha e Corrida

O ciclo ‘Corrida das 4 Estações’ de 2018, em Silves, começa no próximo dia 20 de Janeiro com a prova de Inverno que tem partida marcada para as 10.30 horas, nas Piscinas Municipais de Silves.

Os participantes da prova de Inverno podem escolher entre uma prova de corrida de dez quilómetros ou uma caminhada de cinco quilómetros sendo que, a organização recomenda que “todos os participantes deverão estar munidos de equipamento e ténis confortáveis e água para hidratar durante a marcha”.

Inscrições estão abertas até 19 de Janeiro
Corrida de INVERNO
Participantes devem estar equipados a rigor

As inscrições estão abertas a toda a população e podem ser feitas até dia 19 de Janeiro, no portal da autarquia, em http://www.cm-silves.pt/pt/destaques/3841/%E2%80%9Ccorrida-das-4-estacoes%E2%80%9D–novo-ciclo-comeca-com-prova-de-inverno-no-dia-20-de-janeiro.aspx.

A acção dinamizada pelo sector de Desporto da Câmara de Silves e pelo Centro de Marcha e Corrida pode vir a sofrer alteração de data em função das condições climatéricas. Para mais informações pode contactar o sector de Desporto através do telefone 282 440 270 ou do e-mail desporto@cm-silves.pt.