A. B. Tavira iguala Bilhares XL-A na liderança da Inter Algarve Pool

A. B. Tavira iguala Bilhares XL-A na liderança da Inter Algarve Pool

332
PARTILHE
bilhar tavira
A. B. Tavira está em 2º lugar na Inter Algarve Pool e em 3º no Torneio do Guadiana (foto: A. B. Tavira)

A Academia de Bilhar de Tavira venceu por 8-1 o Núcleo Sporting P. Faro e igualou o Bilhares XL A na liderança da Inter Algarve Pool, com 95 jogos vencidos.

Com 88 jogos vencidos o S. B. Kapa Negra ocupa actualmente o terceiro lugar por equipas mas destaca-se nas parcerias, em primeiro lugar, com 36 pontos. O Sassa Palace e a Casa do Benfica de Faro ocupam o 2º e 3º lugares em parcerias, ambos com 32 pontos.

A nível individual Nuno Ramos, do Bilhares XL A, continua no lugar mais alto do topo, com 34 pontos, seguido de Olivério Cruz (C. D. Boliqueime A) com 32 pontos, e Horácio Catarino (Salão Paris) também com 32 pontos. O jogador tavirense Francisco Romão surge em 5º lugar com 31 pontos.

Columbófila / F&F destaca-se em todas as frentes do Torneio do Guadiana

Com a vitória de 9-0 sobre o Columbófila / Vietas Júnior, à 14ª jornada, o Columbófila / F&F assumiu o primeiro lugar do Torneio do Guadiana, por equipas, com 86 jogos vencidos. A equipa destaca-se em todas as frentes do torneio, ocupando actualmente o 3º lugar em parcerias, com 27 pontos, os mesmos que o segundo classificado, B. P. Park, e o 2º lugar na competição individual, representado por Ricardo Rodrigues, que já soma 32 pontos.

Com igual número de jogos vencidos (83), o B. P. Park e a A. B. Tavira ocupam o 2º e 3º lugares da tabela classificativa em equipas. Em parcerias, o Párrinha / Intermarché lidera, com 29 pontos, e a A. B. Tavira surge em 5º lugar com 24 pontos.

Francisco Romão (Párrinha / Intermarché) mantém o primeiro lugar a nível individual, agora com 34 pontos, seguido de Ricardo Rodrigues (Columbófila G / F&F), que sobe à segunda posição, anteriormente ocupada por Felício Enes (B. P. Park), actual 3º lugar, com 31 pontos. O melhor classificado da A. B. Tavira está em 5º lugar, João Chumbinho, e soma 29 pontos.

Comentários no Facebook