Carlos Gouveia Martins é o novo presidente do PSD/Portimão

Carlos Gouveia Martins é o novo presidente do PSD/Portimão

1087
PARTILHE
carlos gouveia martins
Carlos Gouveia Martins foi eleito com 98% dos votos expressos em urna

Carlos Gouveia Martins foi eleito este sábado com 98% dos votos expressos em urna sob o manifesto eleitoral “Construir o futuro, Juntos”, cujo mandatário foi o ex-autarca João Santana, numa das maiores secções do PSD no Algarve, sendo só suplantada ao nível de militantes por Loulé e Faro.

O deputado municipal e histórico dirigente local, Natalino Alves será o 1.º vice-presidente a par do jovem autarca da freguesia de Alvor, Bruno Candeias. O secretário na nova Comissão Política será Vítor Couto e o tesoureiro Luís Salgueiro.

Ana Carla Abreu será a presidente da Mesa da Assembleia de Militantes da concelhia, sendo a primeira mulher a presidir o órgão, que conta ainda com Herberto Quental, Madalena Piorro e Raquel Duarte.

O recém-eleito presidente da Comissão Política portimonense já era, desde Outubro de 2017, coordenador dos autarcas no concelho e líder de bancada da Assembleia Municipal do PSD após ter sido cabeça-de-lista na eleições autárquicas numa coligação que também incluía CDS-PP, MPT e PPM.

- Pub -

Sendo actualmente conselheiro nacional do PSD, é ainda coordenador Nacional dos Jovens Autarcas Social-Democratas (JASD) e desde 2014 presidente da Distrital da JSD/Algarve que irá liderar até final de mandato que acontece já nos próximos meses.

Carlos Gouveia Martins é natural de Portimão, com 31 anos, com formação na área das Ciências Farmacêuticas e pós-graduado em marketing e comunicação, exerceu profissionalmente na multinacional farmacêutica Merck Sharp & Dohme, seguindo-se a Secção Regional de Lisboa da Ordem dos Farmacêuticos e ainda a Associação Nacional das Farmácias até 2016. Desde então é adjunto do ex-secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicação do governo PSD/CDS e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz.

Os novos órgãos concelhios reunir-se-ão na próxima sexta-feira e em breve será anunciada a data da cerimónia de tomada de posse para a qual será convidado o presidente do PSD.

Facebook Comments

Comentários no Facebook