1ª reunião da câmara depois da tempestade: nada está agendado sobre habitação

1ª reunião da câmara depois da tempestade: nada está agendado sobre habitação

580
PARTILHE
João Negrão Belo
A VOZ DA CIDADANIA. A OPINIÃO de NEGRÃO BELO;
Ex-presidente da Câmara Municipal de Faro

TURISMO-DIRECÇÃO, PRODUÇÃO, CONTEÚDOS ARTÍSTICOS E PRODUÇÃO ARTÍSTICA, são os assuntos que nesta altura preocupam o EXECUTIVO, pois serão essas as necessidades dos cidadãos… FESTAS – FESTAS – FESTAS. E MAIS FESTAS.

A reunião é pública e os cidadãos podem confirmar, com a sua presença, os assuntos tratados.

ORDEM DE TRABALHOS do dia 19 – 15 horas

7 – Proposta n.º 36/2018/CM – Admissão das propostas do concurso público para a concretização do Núcleo de Desenvolvimento Turístico do Concelho de Faro.

8 – Proposta n.º 37/2018/CM – Prestação de serviços especializados nas áreas da direcção, produção e conteúdos artísticos, no âmbito do projeto Promoção Turística e Eventos Culturais – Algarve Central – Agrupamento de entidades adjudicantes;

- Pub -

9 – Proposta n.º 38/2018/CM – Concurso Público para Contratação de Serviços Especializados na Área da Produção Artística, no âmbito do projeto FOME – Festival de Objetivos e Marionetas & Outros Comeres – Algarve Central – Agrupamento de entidades adjudicantes;

Desiluda-se quem pensar que neste mandato haverá uma política de habitação. A estratégia está virada para estudos e projectos – PDM – Urbanismo na vertente ribeirinha e eventos.

A habitação social está resumida a um serviço e para além da vereadora não se conhecem técnicos responsáveis.

Não há um estudo nem um projecto em curso.

Gostaria de ouvir que estou errado.

Foto de arquivo com Negrão Belo, ex-presidente da Câmara Municipal de Faro, e Cabrita Neto que foi Governador Civil do Distrito de Faro (DR).
Foto de arquivo com Negrão Belo, ex-presidente da Câmara Municipal de Faro, e Cabrita Neto que foi Governador Civil do Distrito de Faro (DR)

Comentários no Facebook