Jantar vínico marca reabertura do Hotel Rural Quinta do Marco

Jantar vínico marca reabertura do Hotel Rural Quinta do Marco

607
PARTILHE
cozinha do marco
Restaurante panorâmico do Hotel Rural Quinta Marco

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, reabre no próximo dia 24 de Março, com um jantar vínico, no restaurante panorâmico Cozinha do Marco. Para este momento, o chef Benjamin Bivar preparou uma ementa especial harmonizada com os seis vinhos que a Idealdrinks, parceira neste evento, vai apresentar para degustação.

Neste jantar, com início marcado para as 20 horas, os apreciadores poderão desfrutar de uma selecção de vinhos de excelência, diferenciados e competitivos, apresentada e comentada por especialistas da Idealdrinks.

Para iniciar, o vinho espumante Colinas Brut Nature 2013 será servido como welcome drink. Seguem-se as entradas compostas por deliciosas azeitonas da quinta, cenouras em conserva à algarvia, o estaladiço pão rústico local, melão com presunto e paté de alheira, acompanhadas com o Colinas Rosé 2015. Delicie-se ainda com o creme de griséus com muxama de atum e ovo de codorniz escalfado que será acompanhado com o Royal Palmeira 2015.

O jantar continua com o prato de peixe, um lombo de bacalhau confitado com puré de batata-doce e coentros, harmonizado com o vinho Longos Vales 2015. A acompanhar o prato de carne, peito de pintada assado no forno com uvas e peras, risoto de alfarroba e vegetais salteados, terá o Colinas Tinto 2011. A sobremesa, folhado de abóbora gila com gelado de cardamomo, será servida com Colinas Blanc de Blancs 2012.

Comentários no Facebook