Prémios Excelência: Saul Neves de Jesus, vice-reitor e representante de Portugal na...

Prémios Excelência: Saul Neves de Jesus, vice-reitor e representante de Portugal na STAR

586
PARTILHE
Saul Neves de Jesus é natural de
Saul Neves de Jesus é natural de Olhão (Foto: D.R.)

O POSTAL revela o percurso de Saul de Jesus, Personalidade que vai ser homenageada com o Prémio Excelência – Gala Postal 30 anos, no Casino de Vilamoura , esta sexta-feira, dia 20 de Abril.

Saul Neves de Jesus ocupa os cargos de vice-reitor da Universidade do Algarve e director do curso de doutoramento em Psicologia, é representante de Portugal na Sociedade Mundial para o Estudo do Stresse e da Ansiedade (STAR), tem 53 anos, é natural de Olhão, mas actualmente reside em Faro.

Saul de Jesus é licenciado em Psicologia e doutorado em Ciências da Educação e Agregação em Psicologia. Tem uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e três pós-doutoramentos, dois na área de Psicologia e um na área de Artes Visuais. Os seus maiores interesses são Psicologia, Educação e Artes Visuais, sendo o grande objectivo da sua vida defender aquilo em que acredita.

Saul tem publicados, em sete línguas, mais de duas dezenas de livros e mais de três centenas de artigos científicos em revistas internacionais com revisão de pares. Obteve diversos prémios e distinções regionais, nacionais e internacionais, no âmbito da investigação científica e da prestação de serviços à comunidade, nomeadamente o “Premio a la Excelencia Educativa” e o “Prémio Luso-Brasileiro de Investigação em Psicologia da Saúde”.

- Pub -

A sua fórmula para o sucesso é, sem dúvida, a gestão do tempo e a determinação, o professor orgulha-se de dizer que não tem Facebook. No Algarve adora passear à beira-mar, fazer desporto e apreciar artes visuais. A sua paixão secreta são os animais de estimação.

Comentários no Facebook