ABT Tavira em primeiro lugar nos dardos e no Torneio do Guadiana

ABT Tavira em primeiro lugar nos dardos e no Torneio do Guadiana

557
PARTILHE
As equipas da casa ABT Tavira encontram-se com óptimos resultados em todas as competições (Foto D.R.)
As equipas da casa ABT Tavira encontram-se com óptimos resultados em todas as competições (Foto D.R.)

A equipa do ABT Tavira sagrou-se vencedora da competição de dardos, do Grupo A, na região do Algarve, depois de uma série de provas. Com esta vitória, garantiu a presença na fase final do Campeonato Nacional, Categoria A, que se vai realizar nos próximos dias 2 e 3 de Junho em Santa Maria da Feira.

Esta mesma equipa, composta por seis pessoas com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, foi também vencedora do apuramento para o Alémgarve, que se realiza nos dias 19 e 20 de Junho na cidade de Silves.

Relativamente ao Pool, desporto derivado do bilhar, que se joga em mesas de sete, oito ou nove pés, a equipa Academia de Bilhar de Tavira, encontra-se em primeiro lugar no Torneio do Guadiana. Esta competição, entre os concelhos de Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim, realiza-se todas as quartas-feiras, restando apenas três jornadas para se apurar o vencedor.

A Academia de Bilhar de Tavira é uma equipa composta por cinco elementos com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos, todos provenientes do concelho de Tavira.

- Pub -

A AB Tavira Pool, a equipa que representa a ABT Tavira na competição Inter Algarve Pool, encontra-se em quarto lugar da mesma, ao faltarem seis jornadas para o final. Esta é uma equipa composta por cinco elementos entre os 25 e os 45 anos.

O Inter Algarve Pool é uma competição que se realiza entre os concelhos que se encontram entre Quarteira e Vila Real de Santo António. Os jogos disputam-se todas as terças e quintas-feiras, sendo que a equipa vencedora será decidida já no final deste mês de Maio.

Por fim, a equipa de veteranos da casa ABT Tavira, do qual faz parte José Ribeiro, o dono da mesma, encontra-se em nono lugar no Torneio do Guadiana. Esta equipa é então composta por cinco elementos entre os 40 e os 70 anos.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

 

Comentários no Facebook