Centenas de Harleys rumam a Monte Gordo

Centenas de Harleys rumam a Monte Gordo

559
PARTILHE
algarve 1st free chapter_vrsa
Encontro reúne cerca de 450 participantes, oriundos de 14 países dos cinco continentes (Foto: DR)

Centenas de adeptos de motos Harley Davidson estão em Monte Gordo, a partir de hoje e até a próxima segunda-feira, 21 de Maio.

O encontro reúne cerca de 450 participantes, oriundos de 14 países dos cinco continentes, que farão de Monte Gordo o “quartel-general” das duas rodas. Durante toda a semana, haverá vários passeios pelo Baixo Guadiana, Algarve e Alentejo.

O evento contará com motards europeus de Portugal, Bélgica, Luxemburgo, França, Hungria e Polónia, mas acolhe também entusiastas do Brasil, Canadá, África do Sul e Vietname.

Os primeiros passeios estão agendados para quarta e quinta-feira, a Mértola e Tavira, respectivamente. Na sexta-feira, o dia será livre, mas a maioria dos participantes aproveitará para visitar Vila Real de Santo António e o seu centro histórico.

O passeio de sábado, dia 19, será novamente pelo Baixo Guadiana, mas no concelho de Castro Marim, com uma incursão pela zona serrana.

No domingo, as motas rumam até Faro, com passagem por Cacela Velha. Segunda-feira, dia 21, é o dia do encerramento do evento e do regresso dos participantes aos seus locais de origem.

Os Free Chapters têm por objectivo reunir proprietários de Harley Davidson®, criar laços de amizade e organizar eventos que permitam a descoberta dos países e pessoas onde decorrem.

Trata-se de uma iniciativa organizada pelo 1st Algarve Free Chapter que conta com a colaboração do município de Vila Real de Santo António.

Facebook Comments

Comentários no Facebook