Faro: finais da 19.ª edição do Torneio Voleibol Memorial Carlos João disputam-se...

Faro: finais da 19.ª edição do Torneio Voleibol Memorial Carlos João disputam-se sábado

284
PARTILHE
torneio
Torneio realiza-se em homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias (Foto: DR)

O Pavilhão Desportivo Municipal da Penha em Faro recebe, no próximo sábado, 26 de Maio, as finais da 19.ª edição do Torneio de Voleibol Memorial Carlos João, em homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias.

A prova, considerada como o maior torneio aberto de voleibol da região algarvia, é organizada pela Câmara de Faro em parceria com a Associação Académica da Universidade do Algarve, através das suas divisões de desporto.

Às 10 horas, as equipas da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes (ESMTG), de Portimão, e da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUALG) disputarão o 3.º e 4.º lugar masculino.

Durante a tarde, está agendada a final feminina, às 14.30 hora, entre as equipas do São Francisco (Xicas SFAD) e da AAUALG.

- Pub -

Segue-se a final masculina, às 16.30, entre as equipas do São Francisco Veteranos e do Atlético Clube de Albufeira.

Recorde-se que a iniciativa, que pretende promover o convívio entre os participantes, sensibilizar e desenvolver o gosto pela prática da modalidade, teve início a 12 de Março, com a participação de equipas amadoras e federadas, masculinas e femininas.

O Município de Faro convida “munícipes e visitantes a assistir ao melhor voleibol praticado na nossa região”.

Comentários no Facebook