Academia de Bilhar de Tavira termina a época com sete troféus

Academia de Bilhar de Tavira termina a época com sete troféus

233
PARTILHE
A próxima época de competições tem início em Setembro (Foto: Maria Simiris - Jornal POSTAL)
A próxima época de competições tem início em Setembro (Foto: Maria Simiris – Jornal POSTAL)

Com o final da época de campeonatos regionais e nacionais é tempo de fazer contas e somar o número de troféus conquistados. A Academia de Bilhar de Tavira, após participação nos torneios e campeonatos tanto de pool como de setas, contabilizou sete troféus, distribuídos por equipas, parcerias e individuais.

No Torneio do Guadiana, a equipa ABT Pool ficou em segundo lugar e a ABT Veteranos em 9º, num total de 14 equipas. Em parcerias, a casa de Tavira conquistou a medalha de bronze. Já em individuais, num total de 65 participantes, João Chumbinho alcançou o terceiro lugar e o João Botequilha o oitavo, ambos elementos da Academia de Bilhar de Tavira.

No InterAlgarve, a equipa ABT Pool terminou em quarto lugar, num total de 22 equipas. Já no Campeonato Regional da Primeira Divisão, um apuramento para o Campeonato Regional, a equipa ABT Pool trouxe a medalha de prata para casa. Em individuais, João Chumbinho venceu o primeiro lugar do Sotavento e Olivério Cruz do Barlavento, ambos jogadores da Academia de Bilhar de Tavira.

“40 atletas em equipas já mexe com Tavira”

Comentários no Facebook